Notas detalhadas sobre Renato Franchi Filho



Vocês sãeste uma inspiraçãeste, irei Administrar tal jornada usando amplamente gosto, fiz a mesma coisa qual vocês pelo mês passado. No topo da minha lista figurava “Viver 1 dia do cada vez sem ter que pensar na opinião dos outros”.

Eu trabalho há uns bons anos saiba como Webdesigner e decidi mudar do carreira após perceber o quãeste exploratório e desumano é o presente Nicho.

Conheci este projeto hoje, já li o texto 3 vezes, conversei utilizando 1 amigo Acerca isso e pensei mais e mais a cada leitura.

Estamos a desenvolver uma nova geração com a tentaçãeste por preencher patologicamente as lacunas da nossa alma utilizando status e consumismo… desejo sucesso.. e aproveitem o melhor disso tudo.. qual é este simples presente =D

Sou por mudança de modo a outra cidade, irei trancar a faculdade, irei deixar uma vida inteira para trás somente porque nãeste me vi feliz e resolvi me dar a oportunidade por começar tudo de moderno.

Vocês começaram pelo primeiro item da minha lista do vinte coisas que quero fazer antes de morrer: Morar em Berlim.

Se você quiser tomar apenas uma doação única, insira este valor desejado abaixo (dá pra reembolsar usando PayPal ou cartão do crédito):

Sempre busquei este sucesso supra de qqr coisa e achava que a minha felicidade estava no mundo corporativo. Nãeste está. Gosto do cores, de inventar moda do sair por ai com pedir permissão.

To me sentindo super abusada, contudo uma DE coisas de que aprendi nesse meu periodo viajando sozinha pelo mundo é a nao ter medo por puxar assunto com desconhecidos e a se abrir para estranhos. So, I did it hahah

A terceira e mais elevada forma por vida é a vida contemplativa. Esse modo por vida aproxima-se Muito mais da real finalidade humana, pois as pessoas qual vivem assim, como ESTES sábios e filósofos, buscam o natural por ser um natural e não por quererem outra coisa a partir dele, orientadas pelo exercício da razão.

Moro em Dresden, duas horas por Berlin… Pelo começeste igualmente achava isso Acerca os Alemães… Porém descobri que demoram muito para fazer amizade, confiar, convidar para sua própria casa (o oposto por nós Brasileiros, qual muitas vezes já viramos melhores amigos em questão por horas!

Demais!! Nesse ano eu resolvi trabalhar menos, nisso estou ganhando menos. Porém não senti a falta do dinheiro, este que eu tive clique aqui para ler de experiencias, conversas, leituras (nunca li tanto), compensa qq dinheiro que poderia ganhar e que provavelmente compraria ele tem um bom ponto destemido objeto que ficaria esquecido em destemido canto.

Olá. possui destemido e-mail pra eu poder entrar utilizando contato utilizando vcs? eu tenho uma história Muito mais ou menos parecida utilizando a por voces. atualmente sou morando em frankfurt. Por repente podemos conversar a respeito! Bastante obrigado e um grande e feliz abraco!

Adoro os dois, e desejo amplamente sucesso à vocês! Sei qual vocês vãeste achar cave Isto a felicidade! Eu adoraria ter a coragem que vocês possui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *